O preço de viver

Viver para muitos é conseguir um bom cargo, que lhe dê status e seja suficiente para alimentar aos que deseja está sempre por perto. Em minha opinião, viver é contestar opiniões, quebrar conceitos, inovar atitudes e promover a alegria da vida aos que nos circundam.

Sinceramente, não consigo entender como algumas pessoas conseguem sobreviver tentando sempre se encaixar em estilos pré-estabelecidos. Qual a graça de cumprir um papel certinho, o aplauso da platéia? Pode ser... Mas creio que o ingresso pelo qual essa platéia pagou para te ver nos moldes, não é um preço justo para nos garantir a alegria de viver.

O que, então, nos motiva a caminhar sempre nesse sentido? A falta de uma identidade própria, construída as bases de um sonho que eternamente será possível perseguir. Isso é viver a realidade, é sair do palco, pelo qual esperam que subamos, e correr atrás do que de fato nos fará melhor.

Existe um preço a pagar por não se aceitar seguir caminhos já trilhados, mas apenas é necessário enxergar que nós é que damos valor às coisas que construímos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário