Das voltas que o mundo dá

Estou tirando a poeira de cima da disposição e sacudindo a coragem para voltar a expor um pouco do que penso por aqui. O AsforaBlog vem desde 2006. 11 anos! É verdade que desde 2013 não o atualizo, mas nunca deixei, nem por um ano sequer, de reler e compartilhar as reflexões que haviam lapidado o meu tempo. O conservei até aqui não apenas para guardar lembranças, mas porque sabia e sentia que voltaria a continuar essa construção. Pois é, e agora estou de volta.

Buscarei não me prender a um tema ou estilo único, passearei, como sempre o fiz, pela poesia, críticas aos eventos cotidianos, curiosidades históricas, vídeos, reflexões existenciais, etc. Acredito que as coisas vão ficar mais movimentadas, pois vivemos tempos de intensos debates e de ampla interação. Isso é bom. Espero aprender bastante, evoluir. E que o respeito sempre nos acompanhe.

Aos que tiverem a paciência e o interesse de seguir conosco, faço um apelo para que não se restrinjam à passividade da leitura ou da crítica emudecida, participem e me ajudem a moldar minhas concepções. Quero e preciso ser influenciado por vocês. Parafraseando meu avô Asfora, libertarei no blog as palavras prisioneiras do coração.

O compromisso é pela atualização semanal. Quem tiver o interesse em receber as postagens, assim que forem postadas, pode cadastrar o seu e-mail na barra lateral à esquerda. Sejam bem-vindos! Espero não me perder na volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário