Aos amigos de Campina!


Desde pequeno, como todo paraibano e campinense, respiro política. No colégio, nas praças, na universidade, no trabalho, aonde quer que cheguemos essa discussão faz parte das conversas rotineiras. É nossa tradição! Soma-se a isso minha origem de raízes políticas, e pronto, esse tipo de assunto exerce uma influência magnética sobre mim. É inerente ao meu ser defender idéias, contestá-las e sempre procurar aprimorá-las.

Talvez por carregar (com orgulho) o nome do meu avô paterno, que tem história e trabalho prestado, tenho recebido inúmeros convites de agremiações partidárias para concorrer numa possível eleição proporcional no próximo ano. Essas procuras me envaidecem e reforçam a crença que já possuo na vitoriosa passagem por essa terra do nosso inesquecível Raymundo Asfora. Esses convites só revelam a ânsia de alguns em resgatar a política feita com dignidade, compromisso e respeito à vontade do povo; marca maior de uns tempos remotos.

Muitos perguntam se tenho pretensão em disputar cargos eletivos, no que sempre respondo: “na hora certa, me sentindo preparado, não vejo porque negaria!”. Seria motivo de orgulho representar uma cidade comprometida com seu futuro, altaneira desde sua origem e politizada de berço.

Quem representava os bons costumes políticos, a lealdade ao povo e a audácia em falar mais alto no Congresso Nacional por nossa Paraíba, sabiamente profetizou: “a morte está enganada, eu vou viver depois dela!”. Por isso sempre terei como meta honrar os passos de quem nunca mudou de direção e que até os seus últimos dias “só libertava dos lábios, as palavras prisioneiras no coração”.

Campina, seu futuro é uma vaidade de cada filho teu, e Grande é a vontade de te ver ainda maior. Estou pronto para contribuir no que puder com esse crescimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário